segunda-feira, 30 de maio de 2011

“Minha ex está aqui, não podemos ficar”. Oiiiiiiii?????

Quem nunca ouviu isso? Você ta saindo com um carinha há algum tempo, aí decidem ir pra uma balada na cidade (daquelas em que você encontra TODO MUNDO) e ele vira pra você e fala: olha so, minha ex ta aqui, não temos mais nada a ver, mas não quero que ela sofra me vendo com outra pessoa. Você me entende?

Então, o post de hoje é sobre isso... eu estava com uma pessoa, que eu até gostei de verdade, resolvemos ir pra uma festa juntos. Fui atrás dos convites e estava toda empolgada em sair com o meu novo “namorado”. Aí, no meio da tarde, ele me liga e pergunta se eu me importaria de irmos separados. E eu, como uma pessoa MEGA independente, disse que não... só que aí ele completou: "é que a minha ex (gente, era ex peguete, não era nem namorada ou rolo) vai estar lá e eu não queria que ela me visse com você". Oiiiiiiiiiiiii??????

Na hora, eu fiquei muito sem reação... fiquei besta com o que ele estava falando e decidi que então não iríamos juntos e que eu também não iria ficar com ele na festa.

Fui para a festa com um vestido de arrasar, estava mega produzida. Claro que eu tinha que ir assim, né? Afinal, quem ia perder era ele e por causa da ex-peguete. Afffff

Quando ele me viu, nos cumprimentamos normalmente e eu subi pro camarote. Aí começa a diversão. TODOS os meus amigos, aqueles lindos, gostosos e que amam dançar, estavam lá. Ficamos todos juntos, até que o “namorado” passou e me viu feliz da vida... ficou sondando, passava, olhava, piscava o olho. Tipo marcando o território!!!

Depois de algumas doses de vodka, ele voltou e viu que eu estava me divertindo muito com os meus amigos. O que ele fez?? Chegou já me pegando. É mole??? Ficou todo cheio de ciúmes (realmente ele sempre foi muito ciumento - rsrs) e o melhor jeito de mostrar que eu não estava só, era me beijando. Claro que, como eu também estava um pouquinho alta, acabei cedendo. Só que logo depois eu perguntei: ué, e a ex??? Claro que ele nem falou nada, né? Estava mais preocupado com os meus amigos do que com ela. Hehe

Até

4 comentários:

  1. Depois dessa história percebi que os seres Humanos são FDP!! um primeiramente não queria estar com uma mulher mais ou menos na frente daquele que ele um dia achou ser o amor da vida dele. Será? Eu como homem acredito que o FDP já estava pegando outra quando terminou e como ele não queria mais essa mulher acabou jogando a culpa pra ele do tipo: "olha o problema não é você, sou eu!!!"Não consigo mais te fazer feliz, Me desculpe!!"
    Então o FDP pra não perder a pose não quis sair com você para a festinha!


    Já a mulher pensou: "esse FDP ainda gosta dela", tudo bem vou mostrar pra ele que eu sou muito melhor que ela!! kakakakakakak...

    Lição:
    No pique esconde não importa o tempo que demore um dia eles vão te achar!! Então antes disso acontecer se salve!!
    kkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  2. Iran, adorei o seu comentário... mas eu te garanto que não pensei que ele ainda gostasse da ex, so que ele não gostava o suficiente de mim, então... estava solteira e fui aproveitar. SIMPLES ASSIM!!!

    AH, ja ja escrevo um post sobre vc!! hehe

    ResponderExcluir
  3. No fundo pensou sim! E ainda pensou "pq ele não se resolve logo e para de me fazer de boba!?"
    pq que eu fui gostar logo dele?!
    Eu me Odeioooooooo!!!


    Mas como somos românticos......


    veja a letra!!
    She ain't, ain't
    She ain't, ain't, no
    She ain't, ain't
    She ain't, ain't, no
    She ain't, ain't
    She ain't, ain't, no
    She ain't, ain't
    She ain't, ain't, no
    You make it hard for me to see somebody else
    I'm calling her your name yes messed up
    Cause I'm thinking about you
    So' for babe, I never wanted us to break up
    No not this way
    But you don't understand it girl
    When she touches me
    I'm wishing that they were your hands
    And when I'm with her it's only about the sex
    With you I had a bad romance
    And if I could just trade her in I would
    Cause nobody can pass you up no
    Yeah, I think I better let her go
    I can't leave you alone
    Baby, cause when I'm with her, all I want is you
    I wanna leave but I'm afraid
    That you don't even feel the same
    Now I realize, that she ain't you, she ain't you

    http://www.youtube.com/watch?v=7V2GzYcRK9E

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk "eu me odeio" foi a melhor!!! Mas pode acreditar que eu já passei dessa fase... Isso acontece quando a gente é adolescente e faz um monte de fantasias...

    OSPN, bem-Vindo ao Blog.

    ResponderExcluir