sexta-feira, 13 de maio de 2011

Qual o significado da palavra LINDA??

Sei que estamos devendo o post que explica o nome do blog, (tem uma pessoa que já me cobrou isso!). Prometemos que em breve ele será publicado... A autora da frase anda muito ocupada e ainda não teve tempo de postar nada!!!

Vamos ao tema de hoje...

Segundo o dicionário Aurélio... afff, que coisa antiga... Reformulando... segundo o site wikipedia, (acho que agora está mais moderno - rsrs) a palavra LINDA significa: bonita, bela, aquela que tem beleza. Agora vamos para a prática. Quem já foi chamada de Linda por algum namorado, peguete, rolo ou PA? Tenho certeza que a grande maioria. Tô errada??? Se preparem para a verdade.

Bem, a primeira vez que eu fui chamada de "linda" por um "namoradinho", achei super romântico, carinhoso... aí veio mais um "namoradinho" e ele também me chamou de linda... comecei a achar estranho... mas enfim... Depois de um tempo, vi que os "namoradinhos" das minhas amigas também as chamavam de lindas. Isso é falta de criatividade ou algum código masculino que eu ainda não conheço???

Aí, estava eu, mais uma vez, com o meu lindo amigo pegador e eu o ouvi chamando uma "senhorita" de LINDA!!! a pulga ficou atrás da orelha... ai tem!!! E eu, bem feliz perguntei quem era a linda e ele respondeu: esqueci o nome dela, por isso o linda. COMO ASSIM???????? A explicação veio mais detalhada logo em seguida: "Garota, (ai dele se me chamasse de linda tb - rsrs) a gente chama as mulheres de linda porque elas gostam e porque assim não corremos o risco de trocar o nome". BALDE DE ÁGUA FRIA!!!!!!

Eu achava que tava arrasando e na verdade eu tava simplesmente entrando para a listinha das "mulheres que eles não decoram os nomes". Realmente eu vi que eu tinha sido criada em uma bolha amarela com lacinhos cor de rosa (ou será que troquei as cores???) e que estava mais que na hora de sair dessa bolha.

Adivinhem??? Como chamo os carinhas agora? LINDOSSSSSSSSSSS. Mais que uma vingança. Vi que eles também gostam de ser chamados assim. E tem mais, quando a gente ainda faz um biquinho e uma voz toda dengosa (na boa, nós sabemos como fazer isso, né?), eles também se acham os verdadeiros GIGANTES!!

E a resposta pra quando me chamam de linda é: Linda é o seu passado! heheheh. Mas claro que se o carinha valer a pena, a gente ate dá aquele sorrisinho de canto de boca, com uma piscadinha de olho e finge que tá adorando... hehehe

Vivendo e aprendendo!!!!

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário