quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu te amo, por isso sumi!!!

Desde ontem eu estava pensando em algum outro caso para compartilhar e lembrei desse que eu gosto muito... Na verdade, são tantas histórias que não sei por onde começar, mas essa merece já ser publicada.

Bem, vamos ao caso... tinha um carinha que sempre me dava mole, virou um amigo (odeio qdo isso acontece, mas comigo é frequente). Rolava clima, mas ninguém tinha coragem de tomar a iniciativa. Saímaos pra jantar, lanchar, ir ao cinema... e nada. Até que um dia rolou, finalmente. Aí... como é uma prática comum entre os homens... ele SUMIU!! Como assim??? Parou de ligar, paramos de sair... E V A P O R O U!!! (isso so acontece comigo ou com vocês também???)

Depois de uns 3 meses, eu o encontrei numa festa. Cheguei acompanhada e ele ficou PUTO. Oiiiiiii???? falou um monte, claro que não pra mim, mas pras nossas amigas em comum. Tem muito doido nesse mundo!!!

Passado mais um tempo, nos encontramos em mais uma festa, so que agora eu estava sozinha. Ele veio conversar comigo, meio que tirar satisfação por causa do carinha da outra festa (que diga-se de passagem, é MUITO mais lindo do que ele - hehe). Começou a questionar um monte... e eu, que já tinha bebido um tiquim,  fiquei segurando pra não rir (e vocês sabem né? o álcool entra e a verdade sai...). Depois que ele falou tudo o que tinha pra falar, eu, então, falei que ele tinha sumido e queria o quê? que eu ficasse esperando (deve tá mal acostumado).

Agora vem o melhor: ele disse que sumiu por viu que estava apaixonado, que eu tinha mexido com ele de forma diferente, que, pela primeira vez, ele achava que era amor.... CARACAAAA, como alguém sente essas coisas e some??? Nossa, quando eu sinto isso por alguém, quero mais lutar pra ficar com aquela pessoa. Mas...

Aí, eu olhei nos olhos dele, fiquei séria (o que é uma raridade...), e disse que tinha sentido a mesma coisa, que eu também estava apaixonada. Ele não entendeu nada, ficou me olhando espantado e perguntou: como assim? eu só respondi: viu como é fácil falar??? eu falo o que vc quiser ouvir. quer que eu fale que vc é lindo? quer que eu te peça em casamento? Quero atitude....

Ah, para ne!!!! Esse povo acha que a gente nasceu ontem. Ele ficou foi dodói por ter me visto com outro e veio com esse papinho furado. Na escolinha que ele ta estudando, eu já fiz mestrado... hehehe. Graças aos meus lindos e amados amigos GIGANTES de Brasília.

Até...

2 comentários:

  1. Pessoal, recebi esse comentário por e-mail de uma amiga que pediu pra publicar. É uma pessoa muito querida e que eu tenho certeza que sempre terá histórias interessantes para nos contar.

    La vai...

    Essa história me lembrou um "causo" meu... Namorei um menino por 2 meses, qdo de repente voltando de uma festa, ao me deixar em casa, ele vira pra mim e diz: A gente tem que conversar. Como pra mim, pingo é letra, já fui logo ao assunto e perguntei, vc quer terminar? E ele: Poxa, calma, nao é assim, mas é que eu acho que a gente está em timings diferentes e tal... E eu como nao tenho muita paciencia pra ladaínha falei: Ok, quer terminar, termina, nao fica de papinho. Resumindo terminamos naquela quarta-feira. Na quinta saí e comecei a namorar... Uai gente, sou filha de deus, nao tenho culpa se ELE lá em cima gostava tanto de mim naquela época!!! No sábado, eu e meu novo namorado, fomos para festa junina, onde reencontrei meu ex. Na madrugada o ex me liga dizendo horrores, que eu nao tinha nem deixado o morto esfriar, que a fila andava rápido, que eu nao tinha UM PINGO de CONSIDERACAO!!! Ok, preciso entender uma coisa: Qual o tipo de consideraçao eu deveria ter com alguém que há 2 dias atrás disse que sentia que eu estava mais apaixonada por ele, que ele por mim, e que ele nao estava preparado para ter um relacionamento sério naquela hora e etc tal.... Na boa?!! Acho que orgulho ferido de homem é maior que qualquer amor que ele jamais possa sentir, AHAHAHAHAHAHA Quer a senha de novo?? Entra no final da fila.... AHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Vou assinar este blog. Tenho coisas para aprender aqui! :)
    Além de trazer a perspectiva do "inimigo" também ;)

    ResponderExcluir