quarta-feira, 25 de maio de 2011

Facebook, mídia social ou semeador da discórdia???

Eu realmente começo a chegar a conclusão que o facebook, assim como o Orkut, são grandes semeadores da discórdia. Quem nunca teve problema com esses sites??? fosto que viu e não gostou, comentários maldosos, status de relacionamentos duvidosos.... Já ouvi tanta coisa, mas eu ainda estava imune a tudo isso!!! So que alegria de pobre dura pouco.... Vou contar a história.

Estava paquerando um carinha do Rio, que eu conheci no carnaval. Depois de algum tempo, decidimos mudar o nosso status no facebook. Eu nunca tinha escrito nada, deixava essa informação em branco, mas por causa de uma brincadeira, decidimos colocar "Em um relacionamento sério".

A brincadeira durou algum tempo. Rimos muito dos comentários, das sacanagens por causa da alteração. E assim a gente até conhece um pouco o "namorado". Ele recebeu comentários tipo: "Quem é a doida? Quem é a da vez? Vc tá de sacanagem ne?". Assim, eu pude conhecer um pouco mais o meu "namorado do facebook".

Só que (claaaaaaaro que tem que ter um problema!!!) na semana santa, eu decidi ficar aqui em Brasília e o "lindo", como um bom carioca, foi pro agito de Búzios. Me ligava todos os dias, dizia que estava se comportanto e eu fingia que estava acreditando e achando lindo....

Fiquei um tempo sem entrar no face até que no sábado da semana santa, eu descobri que ele tinha passado o status dele pra solteiro desde quinta-feira, ou seja, desde o início do feriado. Logo pensei: opaaaaaaa, passe livre pra mim tb. (Depois de um tempo, a gente aprende, né? achou que eu ia ficar chateada??? ahahaha).

No mesmo dia, comecei a postar algo do tipo: hoje vou dar trabalho. quem disse que feriado em Brasília não é legal? A noite promete... (gente, mexeu em vespeiro né???). Depois de dois dias, eu também tirei do meu status que estava "Em um relacionamento sério".

Quando ele viu, me ligou e disse que eu estava muito saidinha, que não estava gostando do meu comportamento. (OIIIIIIII??????????????????? Será que o feitiço virou contra o feiticeiro??? Se não sabe brindar, não desce pro play. SA). Eu me fingi de morta, como se não tivesse entendendo o que ele tava falando... hehe. Fiz o meu papel de mocinha... "Como assim, LINDO?? (hora da vingança) Não tô entendendo o que vc ta falando".

E como um bom homem ciumento e possessivo, ele me questionou porque eu mudei o meu status. OPAAAAAAAAA.... algo errado com a pergunta, né? E eu disse que só tirei porque não existe relacionamento de uma pessoa só.... preparem-se para o melhor...

A resposta dele foi: "Mas eu só tirei porque o que acontece entre a gente, o que sentimos um pelo outro não precisa ficar exposto assim. Eu sei o que vc sente por mim e eu sei o que sinto por vc. Isso nos basta! Pra quê falar aos 4 ventos??"

PARAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! Na boa, acho que isso eu devo ter ouvido quando tinha uns 15 anos, ou menos. Que papo é esse de que "ninguém precisa saber?" KAÔ!!! PAPO FURADO!! e eu, com toda a minha elegância respondi beeeem carinhosa (porque realmente temos as manhas) "Meu amor, não me trata como uma adolescente. Vc so tirou porque tem interesse em mostrar pras pessoas que está solteiro. E eu acho que é ser MUITO mais honesto falar isso. Pronto!" Ele ficou sem graça, mudou de assunto e disse que me amava. ahahahahaha

O que aconteceu com o LINDO depois disso?? Rodou.... E eu ouvi uma coisa esses dias que amei: a fila anda, a catraca é seletiva, se sentir saudades, vai pro fim da fila. ahahahahaha

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário