terça-feira, 10 de maio de 2011

Começando os Trabalhos

A criação desse Blog surgiu de uma conversa entre duas amigas (eu e mais uma). A intenção é compartilhar com os nossos seguidores as histórias que já ouvimos dos carinhas nas ruas. Depois de ouvir muita coisa, acreditar na maioria delas, sofrer, levantar a cabeça e começar tudo de novo, decidimos que é hora de dar a volta por cima e, para isso, nos transformamos em duas "machinhas" (rsrs). As cantadas, as desculpas, os blas blas blas que sempre ouvimos, agoram fazem parte dos nossos vocabulários. E eu garanto, nos divertimos MUITO com isso. Nossos grandes instrutores: ex-namorados e os amigos mais galinhas desse mundo (e que amamos, claro, são amigos e não namorados!!!).

Um pequeno episódio que já vou contar...
Um vez, eu estava no carro com dois desses amigos "pegadores". A gente estava indo pra uma balada (essas festas típicas de Brasília). Quando eu estava estacionando o carro, o telefone de um deles tocou. Na mesma hora, ele desligou o som do carro e pediu silêncio. Atendeu o telefone com uma voz toda melosa (já repararam como homem muda o tom de voz quando está falando com mulher??!), dizendo que a ligação era transmissão de pensamento, que ele estava em casa, deitado na cama e pensando nela. OIIIIIIIII?????????? Na mesma hora, eu pensei; "quantas vezes eu devo ter ouvido isso e, o pior, acreditado, e o carinha tava chegando numa balada??? Quanta inocência".

Bem, essa é a primeira de MUITASSSSS coisas que vamos compartilhar. Tenho certeza que iremos rir muito ainda...

Ah, vale lembrar que teremos uma correspondente de São Paulo também.

O porquê do nome do Blog vai ser explicado no próximo post, pela grande autora da frase...

Até...

2 comentários:

  1. A premissa do blog é interessante. Agora resta a saber se o jogo de transparecia será realmente feito sem papas na língua ;)

    ResponderExcluir
  2. Queridooooo, Te garanto que não medirei palavras pra contar as histórias, só não citarei nomes pra não expor ninguém. Espero que goste e se divirta!!!

    ResponderExcluir