segunda-feira, 16 de maio de 2011

Encaixe de Agenda! Afff

Esse fim de semana aconteceu uma coisa que só me fez ter ainda mais certeza do que vou escrever....

Bem, vamos lá... estou começando a chegar a conclusão de que o grande problema dos homens é que eles não crescem. Me corrijam se eu estiver errada. As desculpas que eles davam ou as historinhas que contavam quando eram adolescentes não mudaram mesmo depois de velhos. Só que eles não conseguem perceber que, ao contrário deles, nós, MULHERES, mudamos, crescemos e, o melhor de tudo, aprendemos.

Tem um carinha que sempre que chega em Brasília me procura. No começo, eu achava um querido, mas depois eu fui percebendo que ele só ligava quando não tinha mais o que fazer ou a quem procurar. Fui ficando de saco cheio e, há muito tempo, eu marcava de encontrá-lo e furava (opaaaa, acho que finalmente aprendi!!!). Deixava "o fofo" criar toda uma expectativa... (que maldade, né??? risos)

Mas ele é insistente. Liga, aparece na minha casa do nada, manda mensagem... mas só que lhe convém e isso quer dizer que é quando não tem pra quem ligar ou quando não tem o que fazer. Só que eu já tinha sacado a dele há muito tempo e chegou a minha hora de virar o jogo.

Esse fim de semana, ele passou em Brasília e, claro, me ligou. Disse que estava com saudade e que queria me ver...ahhh, que fofo, né? Na sexta, sai do trabalho super tarde e disse par ele que estava cansada e que iria pra casa. Ele ficou meio triste (na verdade, ele quis demonstrar isso...). De madrugada, umas cinco da manhã, ele me liga. Eu não atendi e só vi a ligação no dia seguinte quando acordei. Ele deve ter saído e, no fim da noite, me ligou. Opa, acha que sou mulher de fim de noite??? tcs tcs tcs. Rebola, amigão.

No sábado, eu sai e dei de cara com ele numa festa... aí, eu já descrevi o que iria acontecer: ele ia curtir a festa e quando quisesse ir embora, me ligaria.... BINGOOOO!!! Por que não acerto na mega sena??? E, mais uma vez, eu não atendi. No domingo, me ligou novamente a tarde e eu, só pra variar um pouquinho - rsrs, também não atendi.

Chega né? Quer sair, curtir todas e quando tiver uma brechinha na agenda, me encaixa??? ALOOOOWWWWW. Isso é atitude de adolescente né? Agora, um homem de quase 40 anos agindo assim... ta pedindo realmente pra ser tratado como menino e como a minha paciência com menino é ZERO... O pior, tenho CERTEZA que ele ainda vai me procurar antes de ir embora... previsívelll!!!!

Bem, preciso dizer que estou adorando escrever esse blog... contar essas histórias me faz dar grandes gargalhadas e já imaginar vários projetos. hehe

Até...

Um comentário:

  1. Lindas (eu não esqueci os nomes. Eu não SEI os nomes. Muito diferente ;)

    Uma de vocês me conhece e sabe que eu já expliquei que o homem (lei-se a espécie masculina da humanidade) é um animal assustadoramente básico. Contrariamente à mulher. Onde a conta não fecha é esse instinto secular que impele um a querer emparelhar com o outro! Todo a nossa evolução está baseado unicamente nessa vontade de "fechar essa conta" :)

    ResponderExcluir