segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pega, mas não se apega!!

Gente, recebi mais um post da nossa correspondente mais que especial. Ela está inspirada e com muitas histórias para compartilhar... Divirtam-se


Depois de muitas lamentações, orações a Santo Antônio e outras simpatias, resolvi colocar em prática a tão famosa frase "enquanto o certo não vem, divirta-se com os errados". Por isso, fui a campo e resolvi entender um pouco mais o universo masculino. Como é sair com um, estar no celular com outro e combinar o dia seguinte com o próximo. Isso mesmo, resolvi cometer as mesmas canalhices. Ao invés de lamentar e me deprimir, resolvi me divertir com a cara de cada um, isto é: PEGAR E NÃO SE APEGAR. E isso significa Não esperaar o tal telefonema no dia seguinte e, claro, se o fofo ligar por educação, deixe em mente: Foi só por educação... o bofe vai sumir e daqui a uma década reaparecerá.

Dia dos namorados, facebook online, dou a minha cafagestagem com um ex, falecido que lóóóógico, já me sacaneou no passado!

Envio um oiiiiiiii!!! De um simples oi, sai um convite para uma saída, mas de uma forma sem graça. Ja querendo continuar na prática das canalhices do mundo masculino, eu, na cara de pau, perguntei: por que não hoje? Mas com uma condição "não me peça em namoro". Kkkkkkkkkk...

Não é que o cara caiu no meu papinho de cafa! (Eles sabem ser cafajeste, mas não conseguem saber quando estamos agindo como eles, né? rsrs). Nossa como foi fácil! Saímos e, no final do encontro, simulei um término. Claro, tudo na palhaçada, e logo falei. Não me liga, ok? Mas como o nosso cérebro está condicionado a não aceitar o NÃO! o que ele tem feito desde o dia que saímos? ME LIGADO!!! É sempre assim, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário