quarta-feira, 22 de junho de 2011

Furona e Galinha não combinam!!!

Esse episódio me fez dar boas gargalhadas... E acho que realmente "o galinha" aprendeu a lição!!

Conheci um carinha no fim de 2009. Ficamos juntos algumas vezes, mas depois nos distanciamos. Um tempo depois, ele voltou a me procurar e me chamou um dia para tomarmos um vinho. Tudo marcado, até que uma amiga minha me liga e me conta que esse mesmo cara havia mandado uma mensagem pra ela se declarando... opaaaa!!!! Primeiro ponto: VAMOS TER FOCO!!!!

Quando ela me contou, eu quis combinar de irmos juntas para o tal vinho. Ao invés dele me pegar em casa, como de costume, eu iria encontrá-lo, so que eu estaria acompanhada da minha amiga (uma das minhas melhores amigas - so por cursiosidade). Segundo ponto: ELE SABIA QUE ELA ERA MINHA GRANDE AMIGA!!! Só que ela não topou e no dia do vinho eu simplesmente sumi. ADORO ISSO!!!

No dia seguinte, eu estava no meu trabalho e ele me manda uma mensagem me chamando de furona e eu, bem delicadamente, respondi que a furona e o galinha não combinavam. Ele não entendeu nada e começou a me mandar um monte de mensagens... PREVISÍVEL!!!!!

Uma das minhas respostas foi: "Você esquece que Brasília é um ovo. Todo mundo se conhece e eu conheço muita gente. Não adianta querer atirar para todos os lados e dessa vez, você atirou pra um lado beeeem próximo a mim". Ele ficou em pânico porque a ficha caiu e ele se tocou do que eu estava falando. Dúvida: Será que os homens acham que as mulheres não se falam? Fiquei pensando que ideias os homens têm das mulheres em relação à lealdade feminina. Ele realmente achou que ela não ia me contar nada??? Terceiro ponto: BURROOOO!!!!!

Depois de várias mensagens trocadas, várias tentativas de telefonemas (claro que quando não estamos envolvidas é tão fácil lidar com esse tipo de situação né?), eu resolvi atendê-lo, já beeem no fim da noite, so que, pro azar do "galinha", a minha amiga (o outro alvo dele) estava comigo e ouviu toda a conversa... ele se desculpando, que havia sido um idiota por não acreditar na nossa amizade, que estava constrangido... BLÁ BLÁ BLÁ...

Dei algumas gargalhadas com a situação e mandei: não sei qual o tipo de mulher que você está acostumado a lidar, mas te garanto que nem eu e nem ela somos desse nível... da próxima vez que tentar metralhar Brasília, entra pelo menos no facebook para saber se seus alvos não se conhecem. Fica a dica!!! hehe

O bom de tudo isso é que, depois de um certo tempo e com a maturidade, a gente aprende, né? E esses acontecimentos viram posts para darmos boas risadas e falar: COITADO!!! hihi

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário