terça-feira, 11 de outubro de 2011

Por que os homens não sabem dizer NÃO???

Estou me fazendo essa pergunta desde cedo... Quem nunca viveu uma situação assim? Mas o "não" a que me refiro não é para vc: namorada, esposa, peguete ou sei la o quê... esse NÃO é para as amigas. Sabem aquelas que sempre estão rondando e quando descobrem que o "amigo" está se envolvendo com alguém resolvem colocar para fora todo sentimento de posse??? (aqui estou tentando disfarçar atração com posse, amor platônico com posse...)

Vivi essa situação esses dias e confesso que ainda não consegui digerir. E, para não estressar demais e com a pessoa errada, resolvi desabafar aqui no Blog e, claro, que já já ele estará no Facebook....

Bem, a situação é a seguinte. Tem um carinha que tem uma amiga que não desgruda dele. Ela é a parceira dele: balada, viagens, farras, bebedeiras... até aí, tudo bem, acho que todos nós temos um amigo ou uma amiga assim... só que essa amiga, qdo descobriu que o tal carinha estava saindo com uma pessoa (nesse caso: EU) começou a chamá-lo pra sair. Entendam bem a frase: chama-LO (isso significa APENAS ele). Claro, se sentiu ameaçada, com a possibilidade de perder o "amigo", o companheiro...

Agora vem o fato: Eu tinha chamado o tal carinha pra um evento e ele disse que não estava afim de ir. ok! Isso já rolou algumas outras vezes... ou eu não quero ir ou ele. Só que menos de uma semana depois, a DITA CUJA resolveu chamá-lo e o que ele disse??? "Vamos!!" Aí vem a tal pergunta: Por que os homens não sabem dizer não??? Ele me contou e me convidou pra ir pro show, mas a "cagada" já estava feita...(desculpe a palavra, mas, como disse anteriormente, estou desabafando aqui e preciso colocar a raiva pra fora)

Aí, resolvi conversar com ele, calmamente, para entender o que tinha acontecido. e ele disse que estava com pena dela, que não tem saído porque está estudando e queria companhia para ir ao show. E mais uma vez eu me perguntei: Por que os homens não sabem dizer não??? (Hey, ela só tem ele de amigo?) Tem alguns detalhes que eu preciso omitir aqui pra não dar muito na cara e mostrar quem é ou são as pessoas... mas esses detalhes fazem TODA diferença, podem acreditar em mim!!!

Bem, não sou uma pessoa competitiva e digo que como amiga sou excelente, mas como inimiga, eu me supero rsrs... resumindo um pouco a estória: ele não vai ao show. vamos fazer um programinha beeem light e de casal. e a "amiga" DANÇOU!!!

Ah, e claro que eu não preciso dizer o tanto que essa "amiga" me conquistou ne??? Agora ela acabou de ganhar mais uma "AMIGA"

Até...

2 comentários:

  1. Não sabemos dizer não? Nunca teria pensado que isso seria considerado uma característica tipicamente masculina ;)

    PS: Que mundo cruel esse de competição entre mulheres, hein? Bom saber que funciona assim para poder relativizar um pouco :D

    ResponderExcluir
  2. Ja percebi que o blog não é apenas um desabafo feminino e até mesmo um alerta para a mulherada... mas tem sido uma escola pros homens.
    Assim como você, David, tenho recebido feedbacks de carinhas que se identificam com os posts e não tinham a menor consciência do que as atitudes causavam nas mulheres... bacana...
    mas fica a dica: APRENDA A DIZER NÃO!! rsrsrs

    ResponderExcluir