quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A volta dos Mortos Vivos!!!

O que leva uma figurinha do passado, mas beeeem passado, voltar a te procurar? Os anos passam e a assombração volta como se nunca tivesse ido embora... Realmente essas coisas me fazem pensar. Será que passa pela cabeça do cidadão que ele é TÃO irresistível que pode reaparecer o nada e que a ex cairá de amores mais uma vez??? Afffff.

Quando estava vindo pro trabalho, ouvi uma música que dizia que quem dar tempo é relógio. Será que eu mando essa música pro dito cujo??? hehe

O pior são aqueles que não têm nem coragem de aparecer mesmo e ainda mandam os amigos em comum darem uma sondada, tipo: procura saber se ela está com alguém ou se ainda pensa em mim....

Isso tem acontecido com uma certa frequência e não só comigo, mas com várias amigas. Mortos que renascem depois de meses e até mesmo de anos.

Esses dias um reapareceu depois de alguns anos. oi????????? Acha mesmo que fiquei te esperando esse tempo todo, oh gostão??? CLARO que não. Mas também é claro que eu sempre esperei por esse dia, mas pra simplesmente dizer: NÃOOOO e em CAIXA ALTA mesmo!

Primeiro mandou um amigo me procurar. Ele veio exatamente com a pergunta básica: "Vc está solteira?" Na hora, eu fiquei com vontade de rir porque já sabia o porquê da pergunta. E se eu realmente estivesse solteira, a resposta seria: solteira sim, mas nunca sozinha.

Mesmo depois de ter falado que eu estava com uma pessoa, a abordagem continuou... mensagem daqui, e-mail dali... sempre tentando ser discreto. que fique claro: TENTANDO! Até que começou a querer amizade com as amigas próximas, família... oh gente, será que os homens não percebem quando acaba??? Acham mesmo que somos aquelas mulheres desesperadas para arrumar alguém ou que somos incapazes de virar a página???

Bem, a hora agora é exorcizar, dizer: "Volta pro mar, oferenda!" e cantar: "Não deu valor, agora CHORA!!" rsrsr

Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário