sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sinceridade demais atrapalha ou nos ajuda a não perder tempo???

Acabei de receber esse post de uma das nossas colaboradoras e já estou compartilhando com vocês...

Será que sinceridade demais atrapalha? Ou só nos ajuda a decidir por não perder tempo???
Estava eu "linda" em casa, com a cara cheia de hipoglós (falam que é bom para as olheiras), lendo o meu livro bem mulherzinha "Por que os homens gostam de mulheres poderosas" quando toca o meu celular.

- Oi ... é o "fulano", tudo bem? - Tomei o maior susto, pulei da cama e falei: - fulano? (Juro, não lembrava dessa espécie rara e fazia uns três meses que não tinha notícias da figura).
-Sim, sou eu! O que você está fazendo?
- Estou em casa lendo um livro, nada demais (sábado a noite + zorra total)
-Que livro? (momento puxando papo)
Olho para a pilha de livros da minha estante e tento procurar algo intelectualmente interessante e falo:
- Uma biografia do Donald J. Trump (Confesso que é chato, mas está valendo para impressionar nesse caso, valeu a pena passar dias me torturando - rsrs)
Bom, depois de muito papinho resolvi aceitar o convite dele para uma saída, mesmo sabendo que não deveria porque, de acordo com o livro, aceitar convite de ultima hora estava fora das regras e eu não podia nemmn cogitar a hipótese.
Mas pensei, danem-se as regras. Ficar em casa com a cara cheia de hipoglós não dá! Aceitei, só para me divertir.
Chegando no local marcado, o cara me faz esperar 25 minutos  e ainda me chega com um amigo. Pensei: "Relaxa. Saí só para me divertir"!!
Em seguida, o papo era: tem festa na casa do fulano de tal... Ok, vamos lá! Afinal, mais uma vez repeti pra mim mesma: "saí só para me divertir".

Mal chegamos na casa da tal festinha (coisas típicas de Brasília), o amigo "vela" se atracou com uma garota em menos de cinco minutos. (Essa com certeza não leu nenhuma página do livro e não sabe NADA das regras)
Bom, mas esse não era meu foco... Em seguida, o rapaz que havia me convidado para sair me chama para sair de la e comer algo, "afinal festa geralmente não tem comida". Mas acho que entendi qual era o apetite do rapaz...

Resumindo, o cara que não fez nenhum gesto de "oi, estou com vc" durante a festa, quis me devorar depois que saímos de la... como ja entendo um pouco mais do universo feminino, saquei na hora que alí tinha coisa e que ele não queria ou não podia aparecer acompanhado.

Bingo!!! (Tão previsível!!!) O palhaço tinha brigado com a namorada e resolveu me ligar de ultima hora. Juntou a fome e a vontade de comer. Eu "saí só para me divertir" e ele "me ligou só para se destraír". No final, após me contar toda a verdade, o mocinho fala que queria ficar comigo, mas que não prometia me ligar... Afinal, tinha namorada!!!! E, como se não bastasse, ainda soltou: Quer saber, eu quero as duas!!!
Hahahahaha...
Como eu só saí para me divertir, consegui, ri muito de toda essa estória... Obrigada por me fazer rir, palhaço!!!

==========
Adorei a estória... JURO PELA CHUVA (rsrsrs amo piadas internas)

2 comentários:

  1. Existe "sinceridade demais"? Como isso é medido? Podemos ser "só um pouco sinceros" ou apenas "suficientemente sinceros"? Já me repetiram várias vezes que para um casal funcionar é preciso saber "dosar" a sinceridade e a transparência. Que é saudável que existam zonas de sombra de um lado e do outro. Eu tendo a discordar veementemente, mas o total fracasso das minhas recentes relações, creio que não estou em posição nenhuma de julgar. Provavelmente eu é que estou errado.

    A falta de coerência das pessoas me assusta muito...

    ResponderExcluir
  2. Taí um comentário que pode render mais um post... a falta de coerência. Eu estava conversando exatamente sobre isso nesse fim de semana.

    Conheço uma pessoa que sempre falou que não estava afim de encarar um relacionamento. Aí, entrava o super sincero e falava isso para as pessoas com quem ele saía, aquelas chamadas de lindas... rsrs. Só que mesmo sem querer o relacionamento, ele saía com frequência com a Linda da vez... TOTAL falta de coerência. Se não quer relacionamento, saia com várias lindas e não só com uma. Não concorda???

    Voltando ao medidor da sinceridade,acredito que a dose certa é fazer com que ela ande lado a lado com a coerência. Fica a dica!!!

    ResponderExcluir