sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Você é especial!!!

Ohhh gente, tem coisa mais gostosa de ouvir do que "Você é especial"?? Todo mundo quer ser especial para alguém, não é?? Isso mostra que você é diferente e que faz a diferença para a outra pessoa. Aí, quando ouvimos essa frase, vamos à lua, realmente nos sentimos especiais.

O único problema é que essas simples palavraa viraram uma introdução para acabar relacionamento...Tenho certeza que muitas de vocês já ouviu: "Você é especial, MAS...". Não é verdade? O carinha vem, te olha nos olhos, faz uma cara de cachorro que caiu da mudança (claro... sempre tem um teatro, né?). Mas todo encanto do momento acaba quando ele solta esse MAS.

Tenho uma amiga muito querida, que foi quem me inspirou a escrever esse post, que fala que quando o carinha vem com o "você é especial", ela já espera a bomba. Sabe que é a introdução para o fim do romance. (nossa, acho que agora eu exagerei... to inspirada). Então, em sua homenagem, está aí o post.

na minha opinião, o homem é covarde (será que peguei pesado?? Me perdoem, não foi essa a intenção). Mas até mesmo na hora de terminar um relacionamento, ele  não sabe simplesmente dizer que acabou, que não gosta mais, que ta afim de outra... Por isso, tem que fazer firula e começar com um discursinho romântico para depois vir com o que realmente quer dizer... beeeem, político.

Quando a mulher diz que o cara é especial, é porque ela quer dizer apenas isso e PONTO. Que ele é diferente dos outros e por isso que está com ele. Essa frase dita por uma mulher JAMAIS será a introdução para o fim, mas uma expressão de sentimento. affff, por que não falamos a mesma língua, ne?

Um dia desses, eu ouvi de um cara que eu sou especial. Como já tinha conversado com essa minha amiga antes, me deu um frio na barriga na mesma hora e, por isso, eu fiquei esperando o complemento da frase. rsrs. Ele não entendeu nada... e eu falei: pode completar as reticências. Só que ele disse que não tinha complemento, que depois da frase vinha mesmo um ponto final, e não para o relacionamento, mas para o pensamento/sentimento dele.

Eu morri de rir e contei a estória. Agora, toda vez que ele fala que eu sou especial, ele diz: e ponto final!!

Bem, ainda bem que ainda existem algumas exceções... rsrs

Até...

3 comentários:

  1. Eu ouvi agora da minha.. Ex namorada, já namoramos e voltamos 3 vezes... E agora que queria voltar pra ela a quarta vez, ficamos nesta ultima sexta feira dia 26, nosso relacionamento é complicado por causa do pai dela.. Mas agora que a mãe ja sabe me sinto tão feliz... Ela tinha me bloqueado por causa do pai... Se soubesse daria merda... Então fiquei preocupado pensando que ela não tinha gostado.. Dai então quando falei com a mãe dela ela falou com ela, então ela me desbloqueou e me disse que não tava chateada comigo, ai eu disse que gostava muito dela, que nunca gostei tanto de alguém como gosto dela.. Ai ela disse pra eu não ficar preocupado descansar minha mente, entregar nas mãos de Deus, e disse que eu também era especial pra ela... Isso é bom né rs tomara... Ela disse pra uma amiga dela que gostava de mim

    ResponderExcluir
  2. RS pois é to saindo com um cara a um mês e ele diz pra mim que nunca conheceu e nem ficou com uma mulher igual Amim e ai pessoal o que acham.

    ResponderExcluir