quarta-feira, 27 de julho de 2011

Frases de Impacto

Esse post nasceu de uma conversa que eu ACABEI de ter com um amigo... ele soltou uma frase que, na mesma hora, me fez pensar em mais um post. Detalhe: eu falei pra ele que aquilo ia pro blog. Acho que foi o primeiro acontecimento que eu falo pro "autor" que iria publicar.

Já tinha um tempo que eu não falava com esse meu amigo e hoje resolvi ligar porque ontem fui almoçar em um lugar que eu conheci com ele e bateu aquela saudade. A conversa no telefone foi exatamente o que eu gosto que aconteça para publicar.

Ele ja atendeu o tel assim: "Não acredito!! Ja tinha até me esquecido da sua voz". Pô, se também sente saudades, por que não liga??? afff... homens. Acaham que se ligar vai sempre ser interpretado como: Ele está dando mole". Quanto convencimento...

Aí eu falei que estava com saudades e que tinha lembrado dele no almoço de ontem. perguntei porque ele sumiu e a resposta foi A MELHOR. Por isso escrevi mais esse post.

DESTAQUE PARA A RESPOSTA: "Passei esse tempo todo longe tentando te esquecer". Simplesmente amei a resposta e disse que ia publicar, aí ele ainda completou: "Mas mesmo assim não consegui".

Gente, quantas vezes já ouvimos essas frases prontas e acreditamos em todas elas??? Será que eles acham que a gente não amadurece? Que os anos passam e que a gente continua acreditando nessas "frases de impacto?".

Eu tava tentando lembrar algumas dessas frases que eu já ouvi, mas confesso que não estou lembrando de muitas. Vou colocar apenas algumas. Que tal me ajudarem? Coloquem as que vocês ouviram também e vamos aumentar essa lista. Amigo, isso é em sua homenagem:

Sumi porque vi que te amava! (Essa até rendeu um post)
Não precisa se aprontar, vc já nasceu pronta pra mim!
Você é especial! (Essa ainda vai virar um post também)
Transmissão de pensamento? Ia te ligar agora! (ahhhh que fofo, tava pensando em mim - BAHHHH)
...
Não lembro mesmo de mais!!

Até

4 comentários:

  1. Você é a mulher da minha vida e sempre vai ser... (detalhe que está praticamente casado com outra...)

    Hum... estranho isso né?? Eu sou a mulher dele e ele tá pra casar com a mulher de quem então??? AHAHAHAHAHAHA

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. você sumiu!
    Não é nada disso que você está pensando!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Li esses dias uma frase que eu ADOREI: Você foi a maior perda da minha vida... PERDA DE TEMPO!!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Somos porcos mesmo, hein? :D

    Já agora tem uma boa frase feita que nós ouvimos de vocês quando não têm coragem de dizer a verdade (pelo menos eu ouvi): "gosto de ti como de um irmão..."

    Épico. ;)

    ResponderExcluir