terça-feira, 26 de julho de 2011

Chega de queimar largada

Alguém ja teve um namorado que sempre queimava a largada? Aquele que ficava completamente bêbado no esquenta da festa??

Pois é, eu tive um e vou falar, era um saco... Perdi várias festas por causa disso, até que um dia... bem, vamos por partes...

Uma vez ia rolar uma festa super legal aqui em Brasília, estava animadíssima... separei a roupa, chamei várias amigas para irem também e estava contando os dias para chegar o fim de semana. A festa era O comentário na cidade.

Chegou o Grande DIA!! Marcamos um esquenta num barzinho e, de lá partiríamos para a festa. A mesa estava grande, vários amigos e todos MEGA animados para a festa. Desce o primeiro combo, desce o segundo combo, desde o tereceiro combo e eu de olho no dito cujo, que já estava com os olhos baixos, falando mais alto que todos na mesa e dando os primeiros sinais de PT!!

Saímos de lá e fomos para a festa. O som estava perfeito, estávamos mega animados e TRINTA MINUTOS DEPOIS, isso mesmo, apenas meia hora depois, ele me chama pra ir embora porque estava passando mal e não queria mais ficar ali... eu, com dó, fui. P*#@ da Vida, mas fui. Afinal, ele estava passando mal.

Duas semanas depois, a história se repetiu... so que ele já foi me buscar em casa completamente embriagado (relaxem, eu fui dirigindo... consciência sempre!!). Eu não conseguia entender quase nada do que ele falava... e eu, arrumada, linda, maquiada para quê??? PRA IR PRA CASA DELE MAIS UMA VEZ???? Claro, chegamos na festa e quando deu 40 minutos que estávamos lá (opa, uma evolução de 10 minutos), ele me chamou pra ir embora. Por que??? Porque ele simplesmente acha que cachaça é água. Respirei fundo, contei até mil e fui... não se discute com bêbado.

Um tempo depois teve uma outra festa que eu queria muito ir,. Era um amigo queridíssimo que estava fazendo. Até comprei roupa inédita (vixi... acho que agora comprometi o meu anonimato - hehehe). Bem, falei para ele que eu queria ficar ate o fim dessa festa, que não aguentava mais ir embora quando as festas começam a ficar boas e que não ia ter esquenta, íamos direto.

Fui buscar o meu cachacinha (ohhh, que carinhoso) em casa para irmos para a tal festa. Passou a primeira meia hora e ele estava de boa... uma hora depois e ele ainda estava de boa, mas já devia ter bebido umas cinco doses de vodka. E eu aproveitando, dançando e curtindo. Depois de quase duas horas da festa (RECORDEEEE), ele me chama e diz que tá bêbado, passando mal e que quer ir embora. Dessa vez, a minha reação foi diferente: peguei a chave da casa dele que estava na minha bolsa, entreguei para o manguaça e falei que ele podia ir que eu ia ficar na festa. Agora foi a vez dele ficar P*#@. Ele não acreditou no que estava ouvindo. falou um monte, mas eu não arredei o pé da festa. Ele pegou um taxi e foi embora.

Vocês acham que depois disso ele fez gracinha de novo??? NUNCA MAIS!! Claro que sempre ficou bêbado nas festas, mas não me chamava mais pra ir embora. Sabia que se isso acontecesse, ele iria sozinho. Só que eu não aguentei muito tempo... No começo, eu até achava engraçado, mas depois... cansa ne?

Enfim... queimar largada é TOTALMENTE OUT.

Até

Um comentário:

  1. Nossa... ninguém merece um pudinzin de alcool desses... São terriveis os estraga prazeres!! Sem paciencia nenhuma pra isso... Pior ou iguais a esses são os que ficam emburrados no nada... simplesmente ODEIO!!! beijossss

    ResponderExcluir